Homem que estava desaparecido é encontrado morto dentro de caixa d’água em R. do Jacuípe

0

O corpo do senhor Antônio José Marques de Souza, mais conhecido como “Boca de Búzio”, foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira (6), em um tanque próximo ao Posto Águia, no bairro da Caixa D’água, em Riachão do Jacuípe. Ele estava desaparecido desde o dia 22 de junho, na abertura da festa junina da cidade. Segundo informações, ele teria ido para a Alvorada e não retornou para casa.

O corpo foi encontrado por populares, que, depois, junto com familiares, confirmaram ser mesmo o do rapaz que estava desaparecido. O corpo foi encontrado dentro de um tanque com água, em um local que era usado para troca de óleo e lavagem de veículos, na área do Posto Águia hoje desativado.

 

De acordo com as informações iniciais, “Boca de Búzio”, de 47 anos, teria sido visto pela última vez na Estação Rodoviária de Riachão, mas essa informação não foi confirmada pelos familiares. Durante todos esses dias, a família esteve à procura dele, assim como outras pessoas também se mobilizaram através das redes sociais na tentativa de encontra-lo vivo.

Na cidade todos lamentam a morte do rapaz, que se tornou uma figura pitoresca por suas brincadeiras e alegria. O departamento de polícia técnica foi chamado para fazer o recolhimento do corpo já em estado de decomposição.

Com informações do IB

Leave A Reply

Your email address will not be published.