Lamarão: PM prende suspeito de aplicar golpes em locadoras de veículos

0

Policiais militares da cidade de Lamarão, na microrregião de Serrinha, prenderam um homem de 30 anos, suspeito de aplicar golpes em locadoras de automóveis. Segundo a polícia, Fábio Carvalho Rodrigues, conhecido como “Júnior”, alugava veículos e não devolvia mais.

Ele foi preso na manhã desta terça-feira, 10, na região do povoado Catana Velho, quando dirigia um VW Gol, placa FGO-3525, alugado de uma locadora na cidade de São Carlos, no interior do Estado de São Paulo.

De acordo com a assessoria de comunicação social da Polícia Militar, o suspeito já estava sendo monitorado. “Os policiais já tinham a informação que o mesmo alugava veículos em locadoras da região e desaparecia sem dar notícias”, informou a PM.
Ainda segundo a PM, o acusado utilizou documentos falsos para registrar o contrato de locação na Jair Rodrigues Fernandes e CIA Ltda. Com ele foram encontrados R$ 450 em espécie, um aparelho celular e uma carteira com vários documentos.

A polícia constatou que o suspeito teria aplicado o mesmo golpe em duas locadoras de Serrinha. Fábio foi autuado pelos crimes de apropriação indébita e estelionato e segue custodiado na carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), à disposição da Justiça.

Portal CS

Leave A Reply

Your email address will not be published.