Pé de Serra: Banda Zé Baratino arrasta multidão no Som DI Truck com o bloco “As Piriguetes”

0

A novidade deste ano na tradicional festa de páscoa em Pé de Serra, foi a apresentação do caminhão Som Di Truck que é um veículo adaptado com palco, luz e som que permite a apresentação de bandas completas e uma interação maior com o público.

E quem estreou no Truck tocando muito forró autêntico foi Banda Zé Baratino que arrastou uma multidão no bloco “As Piriguetes” que a mais de 14 anos desfila com homens vestidos de mulher. Esta foi a segunda vez que a Banda se apresenta na cidade de Pé de Serra.

Donos de Hits já conhecidos no meio do forró no interior da Bahia, com composições autorais, e nas programações juninas e carnaval de Salvador, o Forró Zé Baratino foi fundado pelos irmãos Rios: Saul (compositor), Daniel (músico e produtor), Cezar e David. Compõe a banda os irmãos Saul e Daniel Rios e o sanfoneiro e compositor Vailson Barbosa.

Com bastante dedicação e trabalho a banda que traz o verdadeiro forró pé de serra iniciou sua turnê 2018 pela Bahia. “Nossa intenção foi levar alegria para o município de Pé de Serra e animar o feriado. Temos inspirações como Luiz Gonzaga e Gonzaguinha. Fizemos uma super festa em em nossa terra querida, e de São João estaremos de volta com muito mais forró no Som di Truck”, afirma Saul Rios.

Ao longo de 15 anos de carreira, a banda que possui a mesma formação inicial, já lançou dois CDs. O Forró Zé Baratino possui vários vídeos das suas apresentações e seu último CD, lançado em 2017, disponíveis no YouTube.

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.