Acidente grave deixa um morto e outros feridos na BA-120 em R. do Jacuípe

0

Um acidente foi registrado na BA-120 por volta das 06h00 da manhã desta quarta-feira, 05, próximo ao povoado de Chapada em Riachão do Jacuípe. De acordo com informações da Brigada Anjos Jacuipenses, um caminhão tanque de cor vermelha placa JQUJ 8071 de Cansanção seguia sentido Riachão quando perdeu o controle e atravessou na pista. O veículo Voyage Prata placa NYH 9137 de Salvador sentido Conceição do Coité quando colidiu na lateral do caminhão.

Foto Raimundo Mascarenhas

Railda de Pinho Silva, 65 anos, viajava no veículo Voyage, morreu na hora, a vereadora de Conceição do Coité Elizane Cana Brasil (PSDB) e mais três ocupantes ficaram feridos e foram levados às pressas ao Hospital Municipal de R. do Jacuípe.

Os outros três feridos não tiveram os nomes divulgados, mas segundo informações, todos são da mesma família e saíram de Salvador com destino a região de Coité onde participariam do sepultamento da mãe da vereadora Elizane irmã de Railda.

Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses

Dona Railda é mãe do ex-jogador da seleção coiteense tricampeão do Intermunicipal Nem de Almas que também esteve no local.

Ainda de acordo com informações colhidas no local do acidente, a tragédia pode ter sido provocada por problemas mecânicos no caminhão, que ficou atravessado na pista.

Redação Jacuípe News

Leave A Reply

Your email address will not be published.