Deputados baianos usam cota parlamentar com empresas que atuaram na campanha deles

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Seis deputados federais da Bahia usaram recursos da cota parlamentar para  ações de propaganda com empresas que prestaram serviços para eles  durante a campanha. No total, após a disputa eleitoral, eles gastaram R$ 204 mil com cinco corporações diferentes. No topo da lista está Marcio Marinho (PRB), que contratou serviços da Alugue Gráfica em dezembro, com valor de R$ 60 mil. Na campanha, ele pagou R$ 338 mil pelos serviços. Em segundo está Ronaldo Carletto (PP), que pagou R$ 80 mil pelos serviços da Terceira Via Gráfica e Editora na corrida eleitoral e R$ 40 mil entre outubro e novembro por divulgação do mandato, com recursos da Câmara. Arthur Maia (DEM) foi o que menos gastou: ele contratou serviços da Verbo Comunicação durante o período eleitoral (R$ 25 mil) e, em outubro, na Casa (R$ 10 mil).

Não reeleito, Antonio Imbassahy (PSDB) usou serviços da Impressão Bigraf na campanha (R$ 37,3) e, em novembro, na Câmara (R$ 30 mil).

Correio
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