Major Fernando Teixeira revela em entrevista que deixará comando da PM em R. do Jacuípe

O Major Fernando Teixeira comandante da Companhia Independente de Polícia Militar (90º CIPM) em Riachão do Jacuípe, revelou durante entrevista ao programa Jacuípe News pela Gazeta FM, nesta terça-feira, 18, que haverá troca de comando na polícia local logo após o São João.

“Eu já fui comunicado pelo meu comandante geral que muito em breve, serei deslocado para outra unidade. Já seria agora antes do São João, mas para não atrapalhar nossa operação de festas, deixamos para após os festejos. Essa mudança é algo natural já que estou com mais de 4 anos aqui na cidade”, disse.

De acordo com o Major, a mudança ainda não ocorreu oficialmente, e que em breve sairá no Diário Oficial. Fernando ainda acrescentou que deixa a 90º CIPM com o sentimento de missão cumprida.

“Nós construímos toda essa estrutura que hoje tem na cidade, e agora no finalzinho estamos recebendo mais homens para aumento do nosso efetivo, então é claro que me sinto muito feliz por tudo que fizemos em prol da segurança em Riachão”, destaca.

O Major acabou soltando durante a entrevista, mesmo que de forma indireta, que a subcomandante Capitã Maria Aparecida assumirá o comando geral da Companhia. O Major Teixeira estará provavelmente comandando a região de Capim Grosso.

Redação Jacuípe News  

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.