1º Encontro de Carros Antigos é realizado em R. do Jacuípe

O domingo, 22, foi marcado por muita diversão para o povo Jacuipense e da região, que teve como atração o 1º Encontro de Carros Antigos realizado na cidade. Mais de 150 veículos foram expostos ao público na quadra da Praça Landulfo Alves.

O público presente teve a oportunidade de relembrar veículos que fizeram sucesso no passado e que agregam  história e valor sentimental. Muitos dos carros, são de familiares e outros por paixão pelo modelo e acabam comprando para colecionar.

A exemplo do fusca, o evento contou com a participação do clube de Conceição do Coité, que lotou uma parte da quadra apenas com as relíquias.

Os organizadores do evento comemoraram o sucesso do primeiro ano, e já falam em realizar a próxima edição em dois dias. “O evento está sendo um sucesso, todos os participantes do Clube Vale do Jacuípe estão de parabéns, e estamos avaliando a possibilidade de no próximo ano realizarmos em dois dias, sábado e domingo”, é o que ressalta Rosendo Guimarães.

Amante de carros antigos e também membro do clube Vale do Jacuípe, Fernando Teixeira avaliou como positivo o primeiro ano. “ Muito bom, eu espero que a população e o poder público abracem este evento que traz bastante movimento para a cidade”, diz.

Apesar do sol forte, o público aproveitou para tirar bastante fotos ao lado dos veículos e atualizar as redes sociais. O comércio na Landulfo Alves ficou  contente com o movimento gerado com o evento.

Agora o que falta na cidade é uma organização por parte do poder público, em consegui organizar um calendário dos eventos esportivos e culturais da cidade.

Veja mais fotos:

Redação Jacuípe News

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.