Povoado de Aroeira em Pé de Serra terá nova Praça Pública

O Povoado de Aroeira em Pé de Serra, ganhará em breve uma nova Praça. Foi assinado neste domingo, 17, a ordem de serviço  para construção do novo equipamento público que contará com quiosques, banheiros, bancos e parquinho infantil. 

O prefeito Antônio Joílson esteve ao lado do vereador da comunidade Leque de Aroeira, Deputado Estadual Tom Araújo, secretários municipais e vereadores fazendo assinatura para a nova obra. 

Durante a solenidade, o vereador Leque de Aroeira fez questão de lembrar da luta para conseguir a emenda através do Deputado Paulo Azi. ” Foi muito difícil, principalmente por ouvir de várias pessoas que jamais a praça sairia”, acrescenta. 

Durante o discurso, o prefeito disse que vem sendo alvo de mentiras disseminadas pela a oposição, e que a resposta está dando com trabalho. “Hoje Pé de Serra está com o nome limpo graças ao nosso esforço, podemos comprar e pagar em qualquer lugar, deixaram a prefeitura com o nome sujo e nós limpamos. Hoje Pé de Serra é uma das cidades mais transparentes da Bahia”, externou. 

.Ainda de acordo com o prefeito, a praça de Aroeira levará o nome do Durval Silva Carneiro (Agapito), já falecido e que por muitos anos ocupou a cadeira na Câmara como vereador. “ É uma justa homenagem ao saudoso Agapito que tanto fez por esse povoado, e é uma prova também que nós não fazemos perseguição política a ninguém”, acrescentou.

Em breve, haverá assinatura de construção para mais duas praças em Pé de Serra, uma em Caldeirão do Negro e outra em Santo Antônio (Cascalheira).

A empresa vencedora da licitação foi à Floresta empreendimentos da cidade de R. do Jacuípe. Por fim, o ato foi marcado por show ao vivo e muita diversão na comunidade de Aroeira. 

Veja o projeto da nova praça em 3d

Redação Jacuípe News 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.