Pé de Serra ganha novo portal na entrada da cidade e recebe ambulâncias

A chegada da cidade de Pé de Serra está de cara nova após a construção do portal inaugurado na manhã deste sábado, 21, pelo prefeito Antônio Joílson. O novo equipamento leva as cores do município e conta com iluminação e um design moderno e arrojado.

Bastante elogiado pela população nas redes sociais, o novo portal apesar da demora na finalização da obra, foi considerada de baixo custo segundo o prefeito Joílson.

“ Nós conseguimos fazer um portal muito barato, foi gasto apenas R$ 17.800. Bem diferente do que vemos por outras cidades, gestores que gastam 60, 80 ou até 200 mil em um portal”, disse.

Entrega de ambulância

Ainda no sábado, 21, a população de Pé de Serra foi contemplada com a entrega de mais uma ambulância indicada pelo Deputado Tom Araújo (DEM), que esteve participando da solenidade e declarou ser um presente de Natal para a saúde de Pé de Serra.

“ A gente reconhece a confiança do povo com trabalho, portanto direcionei a cidade essa emenda impositiva para atender a comunidade naqueles momentos mais difíceis”, destaca.

Ainda segundo Tom, no próximo ano a cidade receberá um carro equipado com balança e outros equipamentos para trabalhar no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Agora o município conta com uma frota de seis ambulâncias, sendo que esta semana foram recebidas duas novas. Uma delas, indicada pelo deputado filho da terra Drº David Rios (PSDB).

O prefeito ainda disse, que está focado na saúde de Pé de Serra, e que o próximo passo é o Hospital.

“ Vamos agora inaugurar em breve a sala de partos do hospital Izadora Alencar, nossas crianças vão nascer em Pé de Serra, essa unidade está sendo reformada com recursos próprios”, garante o prefeito.

O ato foi encerrado no Hospital Municipal, e contou com a participação da população, secretários, vereadores e correligionários.

 

Redação Jacuípe News

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.