R. do Jacuípe: Cidade Maria Luiza ganha nova praça com imagem da padroeira

A FJC Empreendimentos inaugurou no início da noite deste sábado, 07, a nova praça no loteamento Cidade Maria Luiza, localizado às margens da BA-120 em Riachão do Jacuípe. O novo espaço leva o nome de José Carneiro Roma, pai da vereadora Catarina Roma.

Além de bancos, iluminação, canteiros com plantas e estacionamento, a praça ganhou um belo monumento com a imagem de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Riachão do Jacuípe.

O empresário Florisvaldo Carneiro de Jesus “Val de Nena”, contou a nossa equipe que a ideia da praça surgiu da necessidade de ter mais um canto de oração e paz com homenagem a cidade de Riachão.

“ Nós já temos o cristo em outra avenida da cidade Maria Luiza, e decidimos construir mais um cantinho de espiritualidade agora com a nossa padroeira”, afirmou Val

Ainda de acordo com Florisvaldo, a ideia da tarde de oração como inauguração na véspera da festa da padroeira, surgiu da Pastoral da Juventude, de lá também saíram em carreata até a igreja da Matriz com a imagem da santa.

Agora com a nova praça, a cidade Maria Luiza que já se tornou um ponto turístico da cidade, ganhará ainda mais visitantes. Sem falar também na decoração de Natal que a FJC Empreendimentos preparou com muito carinho aos moradores e visitantes.

Val confessou também, que a maior alegria é ver o povo visitando o empreendimento e relatando sobre a boa energia que o lugar transmite. “ Nós fazemos tudo com muito amor e carinho, pensamos em cada detalhe para agradar nossos clientes e amigos”, revela.

A noite a imagem fica toda iluminada.

Por Agenor Filho – Jornalista e Radialista – Redação Jacuípe News

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.