Flu já conseguiu patrocinador para bancar salário do goleiro Bruno

Apesar da repercussão negativa nas redes sociais contra a possível contratação do ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, a diretoria do Fluminense de Feira mantém a intenção de trazê-lo para o clube.

Presidente do Touro do Sertão, o deputado estadual Pastor Tom informou ao Acorda Cidade que a vinda dele para disputar o campeonato baiano só está dependendo do poder judiciário, que está em recesso, pois até um patrocinador para custear o salário do jogador já está garantido.

“Sempre falo que os fracos não tentam, os covardes desistem, mas os fortes conquistam pelo poder de Deus. Mesmo sendo bombardeado nas redes sociais por pessoas falando negativamente e outras positivamente acerca da vinda do goleiro Bruno, a gente já conseguiu um patrocinador para bancar o salário dele nos quatro ou cinco meses que ele for ficar. O jurídico pediu para a gente se atentar ao tempo e estou aguardando o parecer para vê se tem como ele chegar em tempo para o campeonato e já começar a jogar dia 22. Segunda-feira, dia 6, faltam só 15 dias, então dá tempo ele chegar. Dá tempo o poder judiciário liberar a transferência dele para a Bahia, e estamos vendo isso agora”, disse.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.