Pé de Serra: Secretaria de Educação realiza Jornada Pedagógica 2020

Aconteceu nesta quarta-feira(12), a Jornada Pedagógica 2020 realizada pela Secretaria de Educação do município de Pé de Serra. O evento ocorreu com o primeiro momento na parte da manhã com abertura, apresentações culturais e a palestra com Luiz Vicente Ferreira abordando implementação, mudanças e prática pedagógica.

A tarde, os profissionais da educação foram contemplados com a performance de Joval Lacerda que prendeu a atenção de todos com a palestra motivacional e inspiradora. ” Minha proposta aqui hoje foi apresentar aos professores um modelo diferente de ensinar, para que esses profissionais tenham sempre o desafio de se reinventar na sala de aula”, destaca Joval.

O secretário de educação Juscelino Rios, demonstrou bastante entusiasmo com o evento e destacou o empenho para que o ano letivo tenha a melhor produtividade possível. ” A jornada 2020 um sucesso, com um diferencial trazendo os estudantes para integrar, e assim começar o ano letivo com pé direito, queremos sempre o melhor, para a educação do nosso município”, destaca.

 

Também participaram do evento a professora Ana Paula Rios, abordando a questão racial nas escolas, Sales Barbosa trouxe o papel do conselho tutelar a cantora Daniela Mendes e grupos culturais.

O encerramento ficou por conta da Orquestra Muvuca de Pé de Serra.

Redação Jacuípe News

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.