Riachão: Paraná comemora aniversário com presença de Frank Aguiar

O empresário jacuipense Antônio de Oliveira Santos (Paraná) comemorou os seus 70 anos em grande estilo na noite deste sábado, 01, em uma chácara na cidade de Riachão do Jacuípe. Morando e trabalhando em São Paulo por muitos anos, o empresário optou em realizar a festa em sua cidade natal ao lado de amigos e familiares.

A presença ilustre do forrozeiro Frank Aguiar roubou a cena do evento. “ Eu sou amigo particular do Toninho como a gente conhece lá em São Paulo, mesmo recém operado eu não poderia deixar de vir a essa cidade maravilhosa que fui muito bem recepcionado e conheci pessoas fantásticas”, declara Frank.

Ainda em conversa com o jornalista Agenor Filho, Frank Aguiar declarou que veio exclusivamente para o aniversário do amigo Paraná e que já pretende voltar outras vezes, seja para cantar ou passear em Riachão do Jacuípe.

Paraná contou que essa visita de Frank a Riachão já estava prevista a algum tempo, porém devido os compromissos de shows do artista não tinha sido ainda possível. “ Hoje estou muito feliz com a presença desse amigo aqui em minha terra, Frank é um amigo de muitos anos, e hoje estamos juntos celebrando o meu aniversário”, disse.

O vereador Antônio Marcos (Marquinhos) esteve marcando presença e aproveitou para entregar a “Moção de Aplauso” ao empresário Paraná pelos investimentos feitos em Riachão. “ Além de um amigo é um empreendedor,  ganha dinheiro fora e investe em nosso município gerando emprego e renda, e nada mais justo do que a câmara fazer este reconhecimento”, declara Marquinhos.

Quem também esteve presente foi o prefeito Zé Filho que parabenizou o amigo e ressaltou o seu trabalho no comercio local. Outros políticos como o vereador e pré-candidato a prefeito Lucas Wilian, ex-prefeito Lauro Falcão, pré-candidato a prefeito Carlos Matos e vereadores Beto de Eny, Robinho e Franklin Santana.

O som ficou por conta da participação especial de Frank Aguiar e dos artistas da terra como Conexão Samba, Itamar e Banda, Buy e Deraldo e Olivan Monteiro.

Redação Jacuípe News

Veja o vídeo com Frank Aguiar

Foto: Carlos César – Estagiário Jacuípe News

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.