Após aumento de casos de Covid-19, prefeitura de Serrinha volta a fechar parte do comércio; 896 profissionais de saúde vão ser testados

A Prefeitura de Serrinha, decidiu que vai voltar a fechar parte do comércio em razão do aumento dos casos de coronavírus no município. Segundo comunicado divulgado nesta quarta-feira, a partir da próxima sexta (22) só poderão funcionar os serviços considerados essenciais. No final de abril, a prefeitura autorizou retorno de comércio com operação de 50% da capacidade de atendimento.

O prefeito de Serrinha, Adriano Lima, informou que a decisão pelas medidas mais restritivas se deu pelo aumento no número de casos positivos de coronavírus na cidade. De acordo com boletim divulgado pela prefeitura, Serrinha tem um total de 15 casos confirmados e quatro pessoas estão curadas.

O prefeito também anunciou que vão ser realizados testes rápidos em todos os 896 profissionais da área de saúde do município, além dos guardas municiais, agentes de trânsito e da segurança privada do município.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.