Família procura por jovem que desapareceu há quase um mês em Serrinha, polícia investiga outros dois casos

Familiares procuram por um jovem de 21 anos que está desaparecido há quase um mês, em Serrinha, a cerca de 180 Km de Salvador. Segundo a família, Lucas Farias dos Santos desapareceu após sair de casa para comprar um lanche.

Conforme informações dos parentes, Lucas sumiu no dia 13 de novembro. “A última vez que ele foi visto foi na Praça Lorena Bela e, desde então, a gente está procurando”, disse Patrícia Farias, mãe de do jovem.

Lucas Farias e mais outros dois rapazes estão desaparecidos na cidade. A Polícia Civil de Serrinha disse que não descarta a possibilidade dos casos estarem interligados.

Marlon Oliveira

Marlon Oliveira Brito, 32 anos, também está desaparecido em Serrinha. De acordo com a família, ele sumiu desde o dia 1º de outubro.

“Pedindo dinheiro a minha mãe, ela deu. Ele falou ‘minha mãe, eu vou aqui e volto’. Ele foi e não voltou mais. Ele era depressivo, usava remédio. A gente nunca imaginava que isso ia aconteceu com a gente”, disse Lúcia Oliveira, irmã de Marlon.

George Santana

Mais outra família vive a mesma angústia em Serrinha. Os parentes de George Santana Ferreira, de 21 anos, contaram que ele desapareceu no dia 24 de outubro, após sair de casa para participar de uma carreata política.

A Polícia Civil de Serrinha está investigando o desaparecimento dos três rapazes. Segundo a delegada Clécia Vasconcelos, coordenadora regional da Polícia Civil na cidade, os três jovens se conheciam e moravam perto um do outro.

“Essa possibilidade [casos interligados] está sendo trabalhada. A maior dificuldade é o compilado de informações, porque a maior fonte vem da família, no momento que ela está sofrida e começa a não perceber o que é fato e o que é expectativa”, explicou Clécia Vasconcelos, coordenadora regional da Polícia Civil de Serrinha.

Quem tiver notícias sobre o paradeiro dos jovens pode entrar em contato através dos números: (75) 3261-7813 / 3261-8351.

G1

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.