Homem em situação de rua morre após ter corpo incendiado em Dias D’Ávila

Um homem que viva em situação de rua na cidade de Dias D’ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), morreu  após ter o corpo incendiado na madrugada desta quarta-feira (3). O crime ocorreu na Praça Antônio Carlos Magalhães, uma das mais movimentadas da cidade. Responsável pelo crime foi preto no início da tarde.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram o homem morto. As primeiras informações ainda não revelam o nome a a idade da vítima, nem o que teria motivado o crime.  O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remover o corpo carbonizado.

A Polícia Civil informou que o responsável pelo crime foi preso poucas horas depois, nesta quarta-feira (3). Ele foi localizado pela equipe da 25ª DT/Dias D’Ávila próximo a sua residência, na localidade conhecida como Cachorro Morto.

 

No momento da prisão, ele ainda carregava uma sacola com o recipiente que usou para atear fogo na vítima. Na delegacia, a polícia apurou que ele já tinha passagem anterior por violência doméstica. Autuado em flagrante, ele ficará à disposição da Justiça.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.