Joia da Princesa tem laudos aprovados para temporada

O Estádio Joia da Princesa está com todos os seus laudos técnicos em dia e poderá ser utilizado em qualquer competição oficial organizada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) ou Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A documentação foi entregue ontem pelo diretor de Esportes do Município, Emerson Britto durante encontro com a diretora técnica da FBF Taíse Galvão.

 

De acordo com Emerson Britto foram entregues documentações referentes à Segurança, Vigilância Sanitária, Pânico e Incêndio e Engenharia do Estádio Joia da Princesa. “É um trabalho árduo pois as demandas são muitas, mas com o suporte do Secretário Jairo Filho e toda atenção do Prefeito Colbert Martins finalizamos hoje (ontem) a entrega dos laudos, todos aprovados” disse Emerson.

 

Anualmente a Federação exige que as Prefeituras entreguem os laudos que comprovam que o estádio tem condições para abrigar jogos profissionais. “Às vezes as pessoas não entendem o porquê de tantas exigências e em outros lugares é diferente. Mas eu explico que quanto maior a capacidade da praça esportiva, são maiores as exigências. Outra situação é que o Joia é a alternativa de Bahia e Vitória, quando não podem mandar seus jogos em Salvador. Os laudos também são remetidos para a CBF para que se tenha condições de jogo em competições nacionais, quando necessário”, explicou o dirigente.

 

Emerson Britto não deixou de manifestar a satisfação pela missão cumprida. “Foram duas semanas de idas e vindas na Federação Baiana de Futebol para ajustes nos laudos, sempre fui recebido e orientado pela competente Diretora Técnica da Federação Taíse Galvão. Hoje a missão foi cumprida e os laudos entregues devidamente aprovados”, declarou.

 

FONTE: diplomatasnews

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.