‘Espero que ele se entregue’, diz mulher de serial killer baiano procurado no DF

A companheira de Lázaro Barbosa, homem que é procurado há nove dias pelas polícias de Goiás e do Distrito Federal, disse que está estarrecida com a sequência de crimes em que o marido se envolveu. Em entrevista ao Correio Braziliense, a jovem, de 19 anos, que preferiu não se identificar, defendeu que ele se entregue.

A jovem contou que a filha vem chamando pelo pai, que sempre foi presente, diariamente. “É um bebê que quase todos os dias chama por ele. Isso me corta tanto. Ela é muito apegada. É a vida dele. Está todo mundo arrasado”, relata.

Lázaro tem 32 anos e nasceu em Barra do Mendes, na Bahia. Seus primeiros assassinatos ocorreram quando ele ainda tinha 19 anos de idade. Sua ficha criminal inclui ainda estupros, roubo, latrocínio e porte ilegal de arma de fogo.

Ele está foragido desde a semana passada, quando invadiu uma chácara e matou uma família inteira. As forças policias do Distrito Federal e de Goiás estão mobilizadas para tentar caputrar o serial killer há nove dias.

“Se a gente tivesse a oportunidade de ir com a polícia para o meio do mato, para convencê-lo a se entregar. A gente não sabe o que aconteceu na mente e no coração dele. A ficha não caiu”, completou a jovem.

Ela ainda rechaça boatos de que o foragido teria algum envolvimento com ‘satanismo’. “Não acredito em nenhum ritual. Ele tinha uma fé em Deus muito grande, foi até pregador no presídio”, finalizou.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.