Cacá diz que PP deseja renúncia de Rui para que Leão assuma máquina por nove meses

Filho do vice-governador João Leão, o deputado federal Cacá Leão (PP) declarou, em entrevista à TV Câmara divulgada na manhã desta quinta-feira (15), que é um desejo do seu partido que o governador Rui Costa (PT) renuncie ao posto para que o seu pai assuma, interinamente, o Palácio de Ondina por nove meses.

“Isso foi conversado em um almoço e é conversado em todo canto. A política ferve por essa questão. O movimento do governador talvez seja o mais importante para 2022. Claro que a gente deseja. Não escondo de ninguém. É o nosso desejo, até pela importância do nome do governador”, afirmou o pepista.

Na oportunidade, Cacá, que é líder do seu partido na Câmara dos Deputados, contou que Rui pode concorrer ao Senado e que a posição do PSD seria pensada com tempo. “Isso vai ser discutido, colocado e nada vai ser feito na tora”, continuou.

“O vice-governador e nem eu podemos ocupar a posição de vice. Isso é arrumação de jogo, o mais importante é chegar em 2022 com o nosso grupo unido e com a chapa mais forte possível montada”, acrescentou Cacá. (Com informações do site Política Livre)

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.