Clínica ENDOCOR, lança o cartão de descontos em aniversário de 2 anos

A Clínica ENDOCOR completou, nesta quinta-feira (29), dois anos na cidade de Riachão do Jacuípe com uma proposta inovadora, além da excelência em atendimento. A missão em levar saúde e bem estar aos pacientes de Riachão e de toda região é compromisso dos proprietários da, Drº Carlison Pimental e Drª Vânia Pimentel.

O dia foi marcado com muitas homenagens e ainda, um bolo para comemorar o aniversário de fundação do empreendimento. Para Carlison, isso é motivo de muita gratidão.

“E é nestes 2 anos da ENDOCOR que queremos verdadeiramente agradecer, sorrindo e olhando nos olhos dos nossos pacientes, nossos parceiros, amigos, familiares, colegas de profissão, e agradecer principalmente a Deus por nos permitir sonhar e sonhar este sonho junto com cada um de vocês. Em nome da Equipe ENDOCOR, nosso muito obrigado”, disse.

A Drª Vania Pimentel também falou da felicidade em compartilhar de momentos com a população de Riachão e região que acolheu o projeto: “Hoje é um dia de alegria para equipe da clínica ENDOCOR. Somos gratos a Deus e a todos por nos permitirem trabalhar com amor e dedicação visando a qualidade de vida de nossos pacientes”, disse.

E a novidade para Riachão e região, é o cartão fidelidade ENDOCOR. Com um valor anual, o cliente e seus dependentes terão descontos de até 30% em consultas e exames particulares. Para conhecer mais basta acessar o site:  https://endocorclinica.com/ ou através do Instagram: https://www.instagram.com/endocorclinica/

Redação Jacuípe News

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.