Obras de recuperação das estradas são iniciadas em R. do Jacuípe

As obras de reconstrução das estradas vicinais do município de Riachão do Jacuípe, começaram a todo vapor. Quem transita sentido os povoado de Salgado e Ponto Novo, se depara com várias máquinas e caçambas e com a qualidade dos serviços.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Cristóvão Ferreira, a obra é realizada pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), orçada em mais de 2 milhões de reais, visa nivelamento, encascalhamento e compactação do solo, dando maior trafegabilidade para quem transita na área.

Ainda de acordo com o secretário, serão ao todo 90 km de estradas recuperadas em todo o município, e que o prazo estimado pela empresa será de 90 dias para conclusão. ” Acreditamos que nos próximos cinco anos, teremos ainda estrada vicinais com poucos buracos, é um serviço de qualidade”, acrescentou.

Após a conclusão do trecho da BA-120 até o Ponto Novo, o serviço será feito até a Baliza e depois Lagoa do Canto, voltando pela Baixa Nova e chegando até a rodovia novamente. Outras comunidades como Mandassaia, 1, 2 e 3 também serão contempladas.

Redação Jacuípe News Online

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.