“Recuperação de rodovia vai beneficiar Riachão do Jacuípe, Serra Preta e região”, diz Neusa Cadore

Moradores dos municípios de Riachão do Jacuípe e Serra Preta, na Bacia do Jacuípe, aguardam com ansiedade a recuperação da pavimentação do trecho da BA-120 que liga o entroncamento da BR-324 (Riachão do Jacuípe) ao da BA-052 (Serra Preta), com extensão de 42,3 quilômetros. A deputada estadual Neusa Cadore (PT) afirmou recentemente em entrevista na Rádio Gazeta FM de Riachão, que a obra já é uma realidade juntamente com outras que são importantes para a região da Bacia do Jacuípe.

O anúncio da obra foi feito pelo secretário de infraestrutura do Estado (Seinfra), Marcus Cavalcanti, na semana passada, em audiência com a deputada Neusa e o vereador Ninho, de Riachão do Jacuípe. Cavalcanti informou que a ordem de serviço foi assinada na sexta-feira, 9/7, para a empresa realizar o projeto técnico. “Assim que concluir o projeto, nós vamos licitar. A deputada Neusa, junto com a nossa base na Assembleia, aprovou o recurso para que a gente faça a recuperação dessa estrada”, assegurou o secretário.

Segundo a deputada Neusa, a recuperação da BA é estratégica para o desenvolvimento regional. Ela afirma que a intervenção vai impactar na melhoria da qualidade de vida do povo e beneficiará os moradores das cidades de Riachão do Jacuípe e Serra Preta, além dos milhares de viajantes que transitam na estrada todos os dias.

“Hoje, a gente reparte essa boa notícia com o povo de Riachão e também com o povo de Serra Preta. Agradeço ao secretário Marcos Cavalcanti, sempre muito empenhado aqui nessa pasta e colabora com o nosso Governador Rui Costa, que se preocupa com o interior da Bahia. Nosso agradecimento a todos. Parabéns, vereador Ninho, você também faz parte da luta”, completou Cadore.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.