Projeto “Você é o Show” valoriza talento de alunos em Pé de Serra

A Prefeitura de Pé de Serra, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite desta sexta-feira (13), a primeira edição do projeto: “Você é o Show” que tem como objetivo valorizar os talentos de alunos da rede municipal de ensino. Cerca de 35 alunos participaram de apresentações em diversos segmentos como:  música, dança, culinária, auto maquiagem e esporte.

O projeto foi apresentado no Centro Cultural e transmitido pelo canal do YouTube da prefeitura. De acordo com o Secretário de Educação, Vagner Lopes, foi feita uma triagem prévia nas escolas e os destaques se apresentaram no projeto. “Então hoje aqui na Live, estamos concluindo todo um processo que foi feito por toda nossa equipe, valorizando esses talentos e criando políticas públicas de incentivo”, disse.

O prefeito Edgar Miranda esteve prestigiando o evento ao lado da primeira Dama Carmerinda Miranda, e demonstrou bastante alegria com o show de talentos. “Muito feliz em ver tanta criança talentosa, o que depender de nosso governo estarei sempre apoiando essas ações. Todos estão de parabéns”, destaca o prefeito.

A expectativa da equipe é que ainda este ano seja feito um festival mais amplo na cidade de Pé de Serra, onde não só os alunos da rede, mas no geral possam participar e demonstrar sua arte.

Redação Jacuípe News

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.