Passa bem o deputado Tom depois da cirurgia, afirma o irmão Marcelo

O prefeito de Conceição do Coité Marcelo Araújo (DEM) praticamente ‘assumiu’ a missão de informar passo a passo a situação da delicada cirurgia do irmão Tom Araújo, deputado estadual, que foi diagnosticado com um tumor no intestino após realizar o exame de colonoscopia. O resultado saiu na última quarta-feira, 8, e Tom atendeu a orientação da equipe médica do Hospital Aliança em Salvador e, no dia seguinte, dava entrada em um hospital de São Paulo que, de imediato, marcou a cirurgia para sábado, 11/9.

O assunto ganhou repercussão estadual na manhã de sexta-feira, 10, após divulgação na rádio Sisal e, horas depois o prefeito Marcelo Araújo, publicar em redes sociais. A partir daquele momento Marcelo sempre otimista passava as informações para a população coiteense. O prefeito acompanha o caso de perto assim como outros membros da família.

A última publicação de Marcelo aconteceu no fim da noite de sábado pouco tempo depois da conclusão da cirurgia que teve início pela manhã.

A expectativa é que Tom permaneça em São Paulo nos próximos 30 dias, sendo os primeiros 14 internado para ser acompanhado de perto o pós operatório.

Bahia ON

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.