Suspeito de atirar em malabarista tem prisão temporária decretada pela justiça em R. do Jacuípe

Policiais Civis da Delegacia Territorial de R. do Jacuípe cumpriram, na manhã desta quinta-feira (21), um mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça local contra o suspeito de atirar no malabarista Daniel Silva dos Santos, no dia 11 de setembro, no centro da cidade. De acordo com o Delegado Danilo Andrade, a justiça decretou a prisão do acusado por cinco dias, para que sejam feitas as audições enquanto aguarda a decisão final do juiz.

Nossa equipe conversou com o suspeito, identificado por Derivaldo Bruno Bispo, conhecido por (Big) que confessou ter atirado no rapaz, mas diz não ter arrependimento.

“Eu estava trabalhando na feira livre, ele se deparou comigo e estava drogado e xingando muito, quando ele foi tentar mexer na cobertura da barraca eu tentei impedir. Ele puxou um estilete e eu peguei a arma e atirei. Não me arrependo do que fiz, ele é vagabundo”, contou.

Arma usada pelo segurança para atirar no malabarista

De acordo com a Polícia Civil, o homem vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, já que foi encontrado com o mesmo um revólver calibre 38 sem registro.

A jovem vítima do tiro sobreviveu e continua na cidade de Riachão do Jacuípe, se recuperando.

Ouça na íntegra a entrevista exclusiva com o suspeito;

Redação Jacuípe News

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.