Irmãos que moravam em Feira morrem em acidente no entroncamento de Tanquinho

Os irmãos Joenilton Carneiro de Queiroz, de 50 anos e Erivaldo Carneiro de Queiroz, de 59 anos, morreram em um acidente por volta das 13h30 deste domingo (26), no KM 10 da BR-324, entroncamento entre Feira de Santana e Tanquinho. Eles moravam no bairro Gabriela em Feira de Santana e o veículo em que estavam, um Ford Ka colidiu frontalmente com um caminhão Volvo.

Joenilton e Erivaldo passaram o Natal com a família no distrito de Barreiros em Riachão do Jacuípe e retornavam para Feira, quando houve a colisão. Eles morreram no local. Um familiar que também passou o Natal em Barreiros, veio para Feira e retornou hoje para pegar a filha, se deparou com o acidente.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e saiu de Curitiba no Paraná com destino a Petrolina em Pernambuco.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O inspetor De Santos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), disse ao Acorda Cidade que tudo indica que a colisão ocorreu porque o veículo Ford Ka invadiu a pista contrária.

“A faixa é dupla e contínua. O motorista do caminhão disse que o condutor do Ford Ka invadiu a pista, que ele tentou desviar para o acostamento, mas não teve mais jeito, foi muito rápido. O caminhão acabou saindo da pista e entrou no mato”, relatou.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O motorista do caminhão contou ao Acorda Cidade que o Ford Ka invadiu a pista contrária, mas não houve ultrapassagem. Para ele, Joenilton que conduzia o veículo pode ter cochilado ao volante.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Segundo o inspetor, colisões frontais são comuns no local devido à ultrapassagens perigosas.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O Corpo de Bombeiros esteve no local para retirar os corpos das ferragens.

Joenilton Carneiro de Queiroz

Erivaldo Carneiro de Queiroz

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.