Copa do Nordeste: Com um jogador a menos no segundo tempo, Bahia fica no empate com CSA na Fonte

Jogando em casa, o Bahia tomou iniciativa das ações na partida. Rodallega incendiou a torcida ao tentar um voleio aos sete minutos, mas a empolgação ficou aí. Na sequência, em cobrança de escanteio, Lucas Barcelos subiu mais alto que a zaga tricolor e abriu o placar na Fonte Nova. Após o gol, o CSA passou a trocar passes com mais tranquilidade, enquanto o Bahia ensaiava uma pressão e chegou perto do empate. Marco Antônio arriscou de fora da área e acertou o travessão. Em seguida, Marcelo Carné brilhou parando Patrick de Lucca e Marco Antônio nas chances mais claras do tricolor.

2º tempo

Atrás no placar, a expectativa era que o Bahia voltasse do intervalo com mais vontade. No entanto, Luiz Otávio foi expulso aos três minutos após impedir ataque promissor do CSA. A partir daí, o Tricolor, mesmo com um jogador a menos, conseguiu ser melhor que o adversário. Marcelo Carné ainda fez mais uma defesa importante antes de sofrer o gol de empate, que saiu dos pés do artilheiro Rodallega, aos 29 minutos. E ficou nisso, um gol para cada lado e as equipes dividem os pontos.

Próximos jogos

As duas equipes jogam pela Copa do Nordeste no próximo final de semana. O Bahia volta a campo no sábado, para enfrentar o Fortaleza fora de casa, às 17h45 (de Brasília). Já o CSA, tem compromisso um dia depois, quando recebe o Náutico no Rei Pelé, às 16.

CN | ge

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.