Jacuipense vence o Unirb por 1 a 0 e recupera liderança do Campeonato Baiano

Mantendo a invencibilidade, o Jacuipense venceu o Unirb por 1 a 0 na tarde deste domingo, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Baiano, no estádio Antônio Carneiro, mais conhecido como ‘Carneirão’, na cidade de Alagoinhas. Com o resultado, o Leão do Sisal assume a liderança do torneio.

O time comandado por Rodrigo Chagas dominou os noventa minutos da partida. Destaque da partida, o camisa 9 do Jacuipense, Jeam, teve duas oportunidades de abrir o marcador. Mas o primeiro gol do confronto baiano aconteceu no início do segundo tempo, com Welder, que “limpou” a marcação do adversário e balançou as redes do Carneirão.

Com o resultado, o Jacuipense continua com 100% de aproveitamento e recupera a liderança do Campeonato Baiano, com 12 pontos. O Unirb, por sua vez, mantém o jejum de vitórias, na sétima colocação do torneio.

o Unirb terá um desafio com o Atlético de Alagoinhas, na quarta-feira, às 21h30, no Carneirão. Já o Jacuipense irá enfrentar o Bahia de Feira, no dia 16 de fevereiro, no Barradão, em Salvador.

 

Fonte: Globoesporte

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.