Jornada Pedagógica de Serra Preta terá presença do escritor Gabriel Chalita

A Secretaria Municipal de Educação de Serra Preta promove, nos dias 8,9 e 10 de fevereiro, a Jornada Pedagógica. A iniciativa, que visa preparar os educadores, gestores, supervisores e orientadores educacionais da Rede Municipal para o ano letivo de 2022.

A abertura da Jornada acontece na próxima terça-feira, 8, no Clube Bravolândia no distrito do Bravo, a partir das 9 horas, com a palestra magna “Inovação e Tecnologia: Saberes necessários para uma nova educação”, que será proferida pelo doutor em Filosofia do Direito, escritor e ex-secretário de Educação do Estado de São Paulo, Gabriel Chalita.

Quem é Gabriel Chalita?

Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e em Filosofia pela Faculdade Salesiana de Filosofia Ciências e Letras de Lorena, mestre em Ciências Sociais e em Direito pela PUC-SP, e doutor em Comunicação e Semiótica e em Direito pela PUC-SP. Atualmente é professor titular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie e membro de Conselho Editorial da revista “Profissão Mestre”. É membro da União Brasileira de Escritores e da Academia Paulista de Letras.

Ainda na terça-feira, teremos a professora Me Railda Alves, abordando o tema: “A identidade do educador no novo cenário educacional”. E às 14h30 a professora Me. Fernanda Leal, chega com o a seguinte abordagem: “Conexões da Sala de Aula na Contemporaneidade”.

ASCOM – Prefeitura de Serra Preta

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.