CETO aborda veículo com ocupante que pretendia entrar no presídio de Serrinha com droga no órgão genital

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) apreenderam mais de 50 gramas de maconha em um veículo Chevrolet Classic, placa PJE-7710, licença de Vitória da Conquista, que seguia para o presídio de segurança máxima, em Serrinha, na BR-116, durante inspeção nas proximidades do entroncamento de Lamarão por volta de 2h30 desta quinta-feira (24).

Uma mulher que estava no veículo admitiu que levava a droga para um detento do presídio. Segundo apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS – o material ilícito seria entregue ao marido dela, Sihelo Machado Borges, que cumpre pena na penitenciária por tráfico de drogas.

A bucha de maconha estava dentro de uma mochila, embalada em preservativos e sacos plásticos. Daniela dos Santos Azevedo, de 26 anos, residente na Rua Souza, no bairro Baianão, em Porto Seguro, confessou ser a proprietária da droga e disse que iria entrar na unidade prisional com o pacote escondido na vagina.

Os militares registraram boletim de ocorrência e apresentaram a suspeita, juntamente com a droga, na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. A mulher irá responder pelo crime de tráfico de drogas. Outras três pessoas estavam no veículo e também foram conduzidas à DT.

Além da droga, os policiais ainda apreenderam um rolo de fita isolante, um pacote de papel seda, um tubo de lubrificante íntimo e R$ 1 mil em espécie.

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.