Com quadra poliesportiva quase concluída, Prefeitura também recupera campo de futebol de Ponto Novo

Após a reforma total da estrada que liga a BA-120 ao povoado de Ponto Novo, a Prefeitura de Riachão está concluindo a construção da quadra poliesportiva com alambrado, tela e pintura. Além disso, a gestão pública reformou o campo de futebol do povoado, que há muito tempo não recebia reparos.

Outra ação positiva é o total apoio que a gestão pública está dando para a realização da Copa do Interior. “A reforma do campo chegou em boa hora, estava abandonado, agora tá pronto para a Copa do Interior. Estamos agradecidos”, comemorou o morador João de Abraão.

Além dessas ações de total fomento ao esporte, a Escola Municipal João Campos, no povoado, também está sendo reformada para o início das aulas.

“Aqui tem muitos jovens que precisam praticar esportes, além disso, vem gente de toda a região jogar nesta quadra. Tudo que está sendo feito só quem ganha é a nossa comunidade. Estamos satisfeitos por tudo que a Prefeitura tem feito aqui no Ponto Novo”, disse a comerciante Edilene da Silva.

“Começamos pelas estradas, estamos fazendo estas ações e outras como a reforma do cemitério local. Garantimos que o povoado de Ponto Novo até o fim da gestão será ainda mais beneficiado, bem como, todas as demais localidades rurais”, garantiu o prefeito Carlos Matos.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, até o fim de março a quadra poliesportiva estará pronta para o uso da comunidade.

Ascom – Prefeitura de Riachão do Jacuípe

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.