Jacuipense vence o Barcelona de Ilhéus e vai para sua primeira final de Baiano

Na noite dessa quarta-feira, diante de sua torcida, o Jacuipense garantiu a classificação para a final do Campeonato Baiano. O Leão do Sisal venceu o Barcelona de Ilhéus por 1 a 0, na Arena Valfredão, com gol de Welder, aos 29 minutos do primeiro tempo. A decisão vai ser contra o Atlético de Alagoinhas e a partida de ida já acontece neste domingo, no Carneirão.

Classificado para a final, o Jacuipense volta a campo já neste domingo, para o primeiro jogo da decisão, contra o Atlético de Alagoinhas. Como tem a melhor campanha, a partida de ida acontece fora de casa, no Carneirão. O jogo de volta, na Arena Valfredão, está previsto para acontecer no dia 10 de abril.

Após 56 de fundação, o Jacuipense vai disputar a sua primeira final de Campeonato Baiano. Como tem a melhor campanha, o Leão do Sisal tem a vantagem de decidir em casa, na Arena Valfredão, contra o Atlético de Alagoinhas.

  • Volta para casa

    Por pouco mais de dois anos o Jacuipense esteve longe de Riachão do Jacuípe. Depois de jogar quase toda a primeira fase em Salvador, o time retornou para a Arena Valfredão e na segunda partida em casa conseguiu a classificação para a final do Campeonato Baiano.

  • Decisivo

    Welder marcou três gols nessa edição do Campeonato Baiano, é o vice-artilheiro do Jacuipense na competição. Todos os gols aconteceram enquanto os jogos estavam 0 a 0 e o Jacuipense venceu todos eles por 1 a 0. Hoje ele foi o herói da classificação.

  • Primeiro tempo

    Com mais posse de bola, o Jacuipense comandou as principais ações na primeira etapa. Após abrir o placar com Welder, aos 29 minutos, o time recuou e o Barcelona de Ilhéus passou a ocupar mais o campo de ataque. Mas, sem uma chance clara para empatar a partida, a Onça Pintada foi para o vestiário atrás no placar.

    GE-Bahia

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.