Após retirada do Palco Fixo moradores dividem opinião sobre construção de um novo palco

Depois da retirada do palco fixo na Praça Landulfo Alves que aconteceu na sexta-feira (20) em Riachão do Jacuípe, moradores tem externado opiniões diversas sobre a área de eventos. Populares tem ido acompanhar de perto as máquinas que tem feito o trabalho de nivelamento e retirada do material.

” Achei bom, acharia que não deveria fazer outro palco fixo, ter um móvel”. Afirmou Guilherme Soares morador da Landulfo Alves

“É gratidão pela visão que ele teve, a gente sabe que algumas pessoas tem um sentimento daquilo que estava pronto e demoliu. Mas a gente demoliu para evoluir, não foi uma coisa desnecessária, foi uma coisa necessária precisávamos de mais espaço, está de parabéns a atitude e a coragem do gestor e só tem a ganhar com isso a sociedade até mesmo por que a praça ficou mais ampla, os comércios que ficavam ao fundo do palco ganharam mais prioridade, assim como todos”. Disse Fábio Bainha.

 

Segundo laudo técnico havia comprometimento na estrutura, no entanto, segundo a Assessoria de Comunicação o valor estipulado para reforma, seria equivalente a construção de uma nova estrutura, como existe a necessidade de ampliar a praça. A opção mais viável foi a demolição.

Durante o seu Programa na Rádio Jacuípe, o prefeito disse que com a retirada do equipamento, condenado pela equipe de engenheiros, a praça de eventos ganharia espaço para mais de 10 mil pessoas durantes os festejos juninos.

Para o São João deste ano, o município irá alugar estrutura de palcos para receber os grandes artistas que se apresentarão nos festejos juninos de 2022. Posteriormente será avaliada a construção de um palco novo.

Redação Jacuípe News

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.