V Cicloturismo será realizado neste domingo (15), em R. do Jacuípe.

Será neste domingo (15) a 5ª edição do Cicloturismo de Riachão do Jacuípe. O evento é uma realização da União dos Ciclistas de Riachão do Jacuípe (UCRJ), Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer e Prefeitura local. A atividade une a prática esportiva saudável do ciclismo ao turismo, sendo uma maneira ecológica e diferenciada de promover saúde e bem-estar.

 Serão três opções de trajeto: curto para iniciantes – 14 km – Light – 20km e completo 35 KM. A concentração será a partir das 7h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com saída prevista para às 8h40min.

O evento contará com 3 pontos de hidratação, carros e motos de apoio, batedores, som ao vivo, piscina, sorteio de prêmios e muito mais.

Mais de 2 mil ciclistas de várias cidades da Bahia, estão sendo esperados este ano no evento.  Hotéis e pousadas já estão fechando pacotes para os ciclistas que pretendem chegar na cidade no sábado (14), para aproveitar o clima jacuipense.

“O evento movimenta a economia local e trás uma visibilidade para o nosso município, o Ciclo de Riachão se tornou um evento referência na região”, destaca Agenor Filho presidente da UCRJ.

As inscrições podem ser realizadas através do instagram @cicloriachao, até sexta-feira (13).

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.