Riachão iniciou festejos de São Pedro no povoado de Ponto Novo

O São João de Riachão do Jacuípe já acabou, mas os festejos juninos ainda não. A Prefeitura iniciou nesta quinta-feira, 30 de junho, os festejos de São Pedro no Município. O primeiro povoado a receber a festa foi Ponto Novo, que contou com as apresentações de Ricardo dos Teclados, Os Malvadinhos do Forró e a pisadinha da banda Brega e Vinho.

A festa foi iniciada as 20h com apresentações de quadrilhas da própria localidade. Em clima de alegria por conta da inauguração da quadra poliesportiva da comunidade, a população lotou a praça para curtir a festa.

O primeiro a se apresentar foi o cantor Ricardo dos Teclados, que tratou de aquecer os motores do público presente. A banda Os Malvadinhos do Forró foi a segunda a se apresentar, trazendo a famosa “Ciganinha” para o arrasta-pé.

Brega e Vinho encerrou a noite de apresentações com a sua envolvente pisadinha, não deixando ninguém parado até o último minuto de folia.

Os festejos de São Pedro continuam nesta sexta-feira, 01 de julho. Desta vez será no povoado de Baixa Nova, com a apresentação de Ricardo dos Teclados, Os Malvadinhos do Forró e o Trio Bastião do Limoeiro.

Fonte e imagem: Ascom – Prefeitura de Riachão do Jacuípe

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.