Santaluz: Professor é preso acusado de estuprar aluna de 13 anos após oferecer carona

O professor de uma escola particular, acusado de estuprar uma aluna de 13 anos, foi preso nesta quinta-feira, 20, na cidade de Santaluz, no território do Sisal. O abuso ocorreu quando a vítima voltava da escola no dia 20 de setembro.

Segundo a Polícia Civil, a vítima passou por exames que confirmaram a violência. O acusado, identificado pelas iniciais R. M. N. J., foi detido por mandado de prisão preventiva.

O estupro foi denunciado pela mãe da estudante, que identificou uma mudança no comportamento dela. A mulher relatou que a filha voltava da escola por volta das 17h, quando o acusado ofereceu uma carona. A garota aceitou a carona porque confiava no professor. Após entrar no veículo, o homem trancou as portas e a levou para um local desconhecido.

Conforme o relato da vítima, o professor fez uso de violência física para cometer o crime. A garota ainda foi ameaçada para não falar que foi violentada para a família. A mãe e uma professora da estudante notaram a mudança de comportamento e passaram a sondá-la, até que ela contou sobre o abuso.

Além do mandado de prisão, a Justiça expediu um mandado de busca na casa do acusado. Ele segue detido na delegacia do município. Ainda não há informações se ele será encaminhado para um presídio.

Portal CS

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.