Morre Mundinho, ex-goleiro do Fluminense-FS, ex-treinador do Jacuipense e pai de Junior Baiano

Morreu na manhã desta segunda-feira (30) o ex-goleiro Mundinho, titular do Fluminense de Feira de Santana nas décadas de 1970 e 1980.

Raimundo Ferreira Ramos, mais conhecido por Mundinho, morreu nesta segunda-feira no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, aos 81 anos. Ele é pai dos ex zagueiros Júnior Baiano, que defendeu o Flamengo, São Paulo e seleção brasileira, de Jorginho, titular do Bahia por muitos anos, e Roberto, que defendeu o Jacuipense nos anos 1990. Mundinho também já treinou o Jacuipense

Mundinho quando era goleiro / Foto: redes sociais

Segundo informações, Mundinho tinha diabetes e estava quase cego. Contudo, ele foi internado no Clériston Andrade após fraturar o fêmur ao cair quando tentava sentar em casa. O filho Jorginho informou que o pai foi levado para o hospital, mas sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito.

“Meu pai perdeu um pouco a visão e ao tentar sentar, ele caiu. O socorro foi imediato para o Clériston e amanhã ele iria ser submetido a uma cirurgia”, disse Jorginho ao site Acorda Cidade.

Bastante conhecido, além de ser pai de três zagueiros, Mundinho foi treinador e um desportista reconhecido em todo o Estado, especialmente em Feira de Santana, Riachão do Jacuípe e região.

O corpo será velado em um Centro de Velório localizado na Avenida Centenário, bairro SIM, em Feira de Santana. A família não informou o dia, hora e local do sepultamento.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.