Família e amigos procuram por pedreiro que desapareceu em Serra Preta

O pedreiro, Lourival Ferreira da Silva, de 58 anos, desapareceu na manhã de sexta-feira (7), feriado da Sexta-feira Santa, por volta das 7h30. Ele foi visto pela última vez em sua casa, localizada no distrito de Lagoa da Caiçara, município de Serra Preta. Lourival estava vestindo uma camisa polo cinza e um short jeans azul claro. As informações são do site Acorda Cidade.

De acordo com informações da família, o pedreiro saiu de casa pela manhã e tirou uma foto pelo WhatsApp e enviou à esposa. Ele também tentou fazer uma ligação para ela, mas não obteve resposta. A esposa, que estava dormindo, só percebeu as tentativas de contato mais tarde.

Após sair pelo fundo da sua casa, Lourival pediu uma folha de caderno e uma caneta a um amigo e seguiu uma estrada que dá sentido a um cemitério. Desde então, não há mais informações sobre seu paradeiro.

O Boletim de Ocorrência foi realizado em Feira de Santana. A família os amigos estão preocupados e pedem que quem tiver qualquer informação sobre ele entre em contato através do número: (75) 99184-1207.

A Guarda Municipal de Serra Preta e os Anjos Jacuipenses de Riachão do Jacuípe também estão colaborando com a família para tentar encontrá-lo.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.