Jovem natural de Serra Preta morre em acidente e corpo é arrastado por carreta na BR-324

Eliabe de Oliveira Lima Azevedo, de 25 anos, natural do município de Serra Preta morreu em um acidente na BR-324, sentido Salvador-Feira de Santana, por volta das 8h da manhã desta sexta-feira (9). O fato ocorreu próximo ao viaduto Portal do Sertão, no bairro Parque Lagoa Subaé, e o motociclista foi atingido por uma carreta de uma cervejaria.

Ele foi arrastado pelo veículo por cerca de 50 metros e ficou preso entre as rodas traseiras da carreta. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Via Bahia estiveram no local. O trânsito foi liberado em metade de uma via no sentido centro da cidade e segue lento.

A reportagem do Acorda Cidade apurou no local do acidente que o motociclista estava em uma moto Honda Fan, trabalhava em uma transportadora na BR-324, saiu do trabalho e seguiu no sentido centro da cidade de Feira de Santana para fazer o retorno no viaduto. Ele tentou fazer uma ultrapassagem, não conseguiu e acabou colidindo em um Pegeout Vermelho. Neste momento ele caiu, ficou entre os pneus da carreta e foi arrastado pelo veículo.

O motorista da carreta não viu que o motociclista estava preso e foi avisado por outros motoristas que buzinaram para sinalizá-lo. Ele parou o veículo e ficou no local.

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.