Polícia tenta localizar mulher que decepou órgão genital de companheiro no bairro Tomba

A Polícia Civil de Feira de Santana informou nesta segunda-feira (19) que irá investigar as circunstâncias que levaram uma mulher de 35 anos a decepar o órgão genital do companheiro, um idoso de 60 anos, no bairro Tomba, em Feira de Santana.

O caso ocorreu por volta das 21h do último sábado (17). A vítima chegou a ficar inconsciente e o órgão foi jogado no lixo. O idoso foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permanece internado. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Na manhã de hoje (19), a reportagem do Acorda Cidade esteve na residência do casal, que está fechada. Vizinhos informaram que ambos possuem transtornos mentais e brigavam constantemente, chegando a quebrar objetos dentro do imóvel.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Ludmilla Vilas Boas, titular da 1ª Delegacia Territorial, informou que a equipe tomou conhecimento do fato através das redes sociais e irá apurar o que de fato aconteceu.

Foto: Ed-Santos/AcordaCidade

“A Polícia Civil tomou conhecimento através das redes sociais, e até então não localizamos essa ocorrência, o que indica que não houve registro desse fato. Então a partir de agora, as equipes da 1ª Delegacia vão empreender diligências no sentido de confirmar a informação, localizar a vítima imediatamente para que possa ser ouvida no próprio hospital, e também fará diligências em busca da possível autora”, declarou a delegada.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.