Suspeita de decepar órgão genital de companheiro no bairro Tomba é presa; vítima ficou em cárcere privado

Nesta segunda-feira (26), os policiais do serviço de investigação da 1ª Delegacia de Polícia de Feira de Santana cumpriram o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Justiça Criminal de Feira de Santana contra uma mulher de 37 anos, que está sendo investigada como suspeita de decepar o órgão genital de seu companheiro, um homem de 49 anos, no bairro Tomba, em Feira de Santana.

O juiz Armando Duarte Mesquita Junior decretou a prisão preventiva.

A suspeita está em processo de investigação pelos delitos de lesão corporal grave e cárcere privado com base nos artigos das lei: 2848, art. 148. § 2° e lei: 2848, art. 129, § 2° III.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado João Rodrigo Uzzum relatou que tudo indica que a mulher tenha amputado o pênis do companheiro no dia 15 de junho e o manteve em cárcere privado. O fato chegou ao conhecimento de veículos midiáticos na noite de sábado (17).

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“No dia 15 ela amputou o pênis do companheiro e após a amputação manteve-o em cárcere privado, negando socorro médico necessário, inclusive praticou diversas violências contra o companheiro, e para isso ela usou determinados remédios que fizeram com que ele ficasse entorpecido, em estado letárgico. Com isso, é possível ver que houve um processo de planejamento deste crime e no instante que ela viu que ele estava completamente atordoado pelos remédios, ela amarrou os braços dele, as pernas, e com o uso de uma faca amputou o pênis dele”, descreveu.

Conforme o delegado, a mulher agiu sozinha. “Ela já tinha um histórico de violência muito grande de ex-companheiros dela, que também já foram agredidos. A própria vítima, que já tem um relacionamento de algum tempo, também passou por violência doméstica, segundo relatos de pessoas próximas”.

A mulher foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica e será submetida aos exames de lesão corporal.

“A prisão acabou de ocorrer, já encaminhamos ela para o DPT, posteriormente vamos interrogá-la e ela será encaminhada ao Complexo de Delegacias do Sobradinho aguardando o processo de audiência de custódia”, explicou.

Acorda Cidade

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.