Henrique Lima se torna o primeiro baiano a ganhar o The Voice Kids Brasil

Foram muitas emoções na grande final da oitava temporada do The Voice Kids. Os participantes selecionados por IZA, Carlinhos Brown e Mumuzinho cantaram para convencer o público de quem merecia ser o campeão.

Os finalistas eram Isa Camargo e Israelly Bonfim, pelo Time IZA, Emanuel Motta e Laura Medeiros, pelo Time Brown e Henrique Lima e TAY, pelo Time Mumu. O vencedor, Henrique Lima, levou para casa, além do troféu do programa, R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

A final foi disputada em duas rodadas. Na primeira, os dois finalistas de cada time fizeram apresentações individuais e receberam votos do público através do gshow. Os mais votados de cada time voltaram ao palco para novos shows e o público votou novamente, escolhendo a voz campeã.

Henrique é de Senhor do Bonfim município do Norte da Bahia e tem 14 anos. Para a final, ele escolheu “Na Hora de Amar”, canção que faz sucesso na voz de Gusttavo Lima. Na Semifinal, IZA chorou após a apresentação do participante. “É muito impressionante ver alguém tão apaixonado pela música e com tanta certeza do caminho”, disse a cantora.

Resultado da votação do público: Henrique Lima foi escolhido com 66% dos votos.

“Quero agradecer todo o Brasil que me apoiou. TAY, é uma honra dividir o palco com você”, disse Henrique.

Henrique Lima voltou ao palco com “Disparada” de Jair Rodrigues

“Quero agradecer a todo mundo, é uma honra estar no palco do The Voice Kids. Eu sou o primeiro ganhador do The Voice Kids baiano”, comemorou.

Festa em praça pública de Senhor do Bonfim

Em Senhor do Bonfim, sua cidade natal, o prefeito disponibilizou um telão na Praça Nova do Congresso, e uma multidão pode acompanhar, votar, vibrar, se arrepiar e se emocionar muito com o grito de campeão. Veja o vídeo do Blog do Netto Maravilha

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.