PRF e prefeitura de Riachão do Jacuípe planejam acordo de cooperação técnica

Na manhã desta quarta-feira (12), o superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, Vagner Gomes, esteve reunido com o Vice-Prefeito de Riachão do Jacuípe, Felipe Sales.

Na ocasião, os gestores discutiram as diretrizes para implementação do acordo de cooperação técnica entre a PRF e a prefeitura municipal daquela cidade. A iniciativa marcou as tratativas iniciais para que os dois órgãos possam, em um futuro breve, consolidar a parceria, através do intercâmbio de conhecimentos, tecnologias e outras ferramentas, como vem ocorrendo com outras localidades em que o acordo já foi firmado.

Participaram também do encontro, o vereador da cidade de Nova Fátima, João Humberto Souza Júnior, acompanhado de integrantes da Brigada Voluntária Anjos da Caatinga, Diego Sandes e Camila Carolina, além de Paulo Rios e Paulo André Matos.

A visita serviu para estreitar ainda mais os laços entre as instituições e durante a reunião foram tratados diversos assuntos, como a doação de viaturas a instituição Anjos da Caatinga, que presta atendimento voluntário a população e desenvolve várias atividades como de primeiro socorros, combate a incêndios, resgate de animais peçonhentos, silvestres e domésticos, retirada veicular, resgate em alturas, resgate de vitimas por afogamento, busca e salvamento de pessoas, entre outras assistências sociais.

Ao final, o superintendente Vagner colocou-se à disposição de todos para um permanente compartilhamento de estratégias e parcerias institucionais, informações e boas práticas e ressaltou que essa busca por integração que a PRF vem promovendo com os mais diversos órgãos do Estado da Bahia tem sido uma constante e tem como objetivo aperfeiçoar e prestar um serviço de excelência em segurança pública para a sociedade.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.