Prefeito de Muritiba é baleado no pescoço

O prefeito da cidade de Muritiba, Danilo Marques Dias Sampaio, conhecido como Danilo de Babão (PSD), foi baleado por volta das 23h de segunda-feira (7), em sua chácara na zona rural da cidade.

Segundo informações, ele foi baleado no pescoço e no braço, quando estava dentro de casa durante uma videoconferência com a noiva. Foi ela quem chamou a polícia. Os tiros foram disparados por três homens, que levaram dinheiro, celular e a chave do carro.

Ele foi conduzido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Cruz das Almas e depois foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Segundo informações, ele está bem.

O crime ocorreu na mesma noite em que deu início as comemorações de aniversário do município. Por meio de nota, a prefeitura informou que os festejos estão mantidos.

A Prefeitura de Muritiba informa que, apesar das graves adversidades sofridas, o Prefeito Danilo Sampaio solicitou à sua equipe de gestão que todas as atividades Cívicas previstas para a comemoração do aniversário da cidade fossem mantidas! Pensando sempre em sua terra, em seu povo e no anseio de trabalhar pelo bem do município, seguiremos avançando!“, diz a nota divulgada pela prefeitura.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.