PRF realiza doação de viatura para a prefeitura de Candeal

Na manhã desta segunda-feira (14), na sede da Polícia Rodoviária Federal na Bahia, um significativo evento marcou a solidificação das parcerias interinstitucionais e o uso eficiente dos recursos públicos. O Superintendente Executivo da PRF na Bahia, Inspetor Gustavo Costa, realizou a doação de uma viatura operacional à prefeitura do município de Candeal.

A doação foi um passo importante na busca por otimizar a utilização dos recursos e fortalecer as relações entre instituições públicas. A viatura, que será destinada ao município de Candeal, será descaracterizada e empregada para atender diversas demandas locais, contribuindo assim para a melhoria dos serviços oferecidos à população.

A cerimônia contou com a presença destacada do Superintendente da PRF na Bahia, Inspetor Vagner Gomes, além de diversas autoridades. Durante o evento, o Inspetor Gustavo Costa destacou a importância da colaboração entre instituições governamentais para a promoção do bem-estar social. “Essa doação reafirma nosso compromisso com a comunidade e evidencia como o trabalho em conjunto pode trazer soluções eficazes para as demandas da população”, afirmou.

A ação também evidencia a responsabilidade ambiental e social da PRF na Bahia, ao garantir que viaturas que não são mais utilizadas em suas atividades operacionais possam continuar a contribuir de maneira produtiva para a sociedade. A parceria entre a PRF e a prefeitura de Candeal representa um modelo exemplar de cooperação em prol do interesse público.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.