Riachão: Vice-prefeito Felipe Sales diz que Laurinho não será candidato em 2024

Em entrevista à rádio Jacuípe AM, o vice-prefeito de Riachão do Jacuípe, Dr. Felipe Sales levanta dúvidas e questionamentos sobre a candidatura de Laurinho nas eleições municipais de 2024. Durante a conversa, o Dr. Felipe Sales declarou que Laurinho está tentando enganar o povo ao se autodeclarar candidato e que ele não acredita que isso seja possível.

A declaração de Dr. Felipe Sales, que é advogado e acompanha de perto a política local, tem gerado discussões e debates na cidade.

“O cara o tempo todo dizendo que é candidato o tempo todo, como ele tem feito, é um martírio. Porque enquanto você deveria estar buscando convencer as pessoas dos seus projetos, está convencendo apenas de que você é candidato. Porque você tem tanto problema. É um desgaste danado. É muito desgastante isso”, afirmou o Dr. Felipe Sales durante a entrevista.

O vice-prefeito também lembrou seu envolvimento em 2016, quando garantiu que Laurinho seria candidato, mas agora está seguro de que em 2024 isso não será possível.

“A mesma certeza que se eu dei o que ele era… Em 2016 eu disse que ele era, em 2024 eu disse que ele não era. Em 2024 eu disse que ele não era candidato”, enfatizou o Dr. Felipe Sales.

Fonte: Central de Política

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.