Prefeito Carlos Matos e Governador Jerônimo são flagrados em altos papos, no aeroporto de Brasília

A cada dia a política de Riachão do Jacuípe apresenta uma novidade, depois dos pré-candidatos da oposição demonstrarem uma busca incessante pelo apoio do Governador, eis que surge o atual prefeito Carlos Matos (UB) dialogando com o chefe estadual durante um encontro casual no saguão do aeroporto de Brasília.
Como todos sabem, o gestor jacuipense apoiou o então candidato ACM Neto que perdeu para Jerônimo nas eleições do ano passado, e sempre esteve ligado ao carlismo. E agora no fervor da pré-campanha aparece de forma bem tranquila com Jerônimo, o que será que os dois estavam papeando?
No período da pré-campanha de 2016, Carlinhos foi convidado para mudar de partido e se filiar a uma sigla ligada ao governo Rui Costa na época, o que poderia facilitar o apoio do Governo do Estado em sua candidatura no município, ele não aceitou e seguiu fazendo parte do grupo opositor.
Até chegar em 2024, muita água ainda passará debaixo da ponte. Vamos aguardar os próximos capítulos da novela política jacuipense.
Redação Jacuípe News

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.