Vereador de Gavião acusa prefeito de desviar janelas de Escola para a própria Fazenda

O vereador Neto de Tinho, membro do legislativo municipal da cidade de Gavião, trouxe à tona uma séria acusação contra o prefeito Laurindo Nazário. Segundo Neto de Tinho, o prefeito teria retirado janelas de uma escola local e as teria utilizado em sua fazenda pessoal, alegando que isso constitui um ato de peculato.

O incidente teria ocorrido há vários meses, de acordo com Neto de Tinho, que afirmou ter tomado medidas para documentar a situação. Ele explicou: “O prefeito retirou janelas da escola e as instalou em sua fazenda há mais de meses. Quando tomamos conhecimento disso, contatamos uma tabeliã, fomos até o local e tiramos fotos. Ela registrou uma ata notarial, que comprova o que presenciamos. Inclusive, compartilhei a ata completa no meu perfil do Instagram para total transparência. Após o prefeito tomar conhecimento de nossas ações, ele retornou ao local e removeu todas as janelas, o que acredito ser um ato de peculato. Até mesmo fornecerei as fotos como evidência.”

O vereador Neto de Tinho alega ter provas do ocorrido, incluindo fotos e uma ata notarial registrada por um tabelião. As imagens, segundo ele, corroboram sua alegação de que as janelas da escola foram de fato retiradas e utilizadas na propriedade do prefeito.

A acusação de peculato é extremamente séria e, se comprovada, pode resultar em graves consequências legais para o prefeito Laurindo Nazário (PSD). A equipe de reportagem tentou entrar em contato com o prefeito para obter um comentário sobre as alegações, mas até o momento não obteve resposta.

A Câmara Municipal de Gavião está ciente das acusações, e Neto de Tinho afirmou que pretende encaminhar o assunto ao Ministério Público ainda nesta semana.

Fonte: Central de Política

Link do discurso do Vereador

veja Fotos enviada para nossa Equipe.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.