Cantor gospel Pedro Henrique se tornou pai há menos de dois meses

O cantor e compositor gospel Pedro Henrique, que morreu nesta quinta-feira (14) após ter um infarto fulminante durante um show em Feira de Santana, deixa uma esposa e filha recém-nascida.

A primeira filha do cantor, Zoe, nasceu em 19 de outubro, há menos de dois meses. A menina é fruto do casamento de Pedro com a influenciadora cristã Suilan Barreto. O casal está junto há cerca de 10 anos. No perfil dela, há diversos vídeos comemorando a chegada da filha do casal. No dia do nascimento, ambos postaram que esse era o dia mais feliz da vida deles. Zoe nasceu prematura, com 33 semanas e 4 dias de gestação.

Pelo perfil de Suilan é possível acompanhar toda a trajetória do casal com Zoe. No anúncio da gravidez, a influenciadora escreveu aos seguidores: “ESTAMOS GRÁVIDOS!!!!!! Não víamos a hora de compartilhar essa notícia com vocês, nosso coração transborda gratidão ao Senhor!!”. Eles também compartilharam recordações do chá revelação.

O casal também aproveitava a rede social para se declarar um ao outro. No aniversário de Pedro, Suilan publicou um texto agradecendo por estar uma década ao lado do marido e pedindo para que Deus continuasse preservando o coração do marido.

Pedro Henrique nasceu em Porto Seguro, na Bahia, em 24 de julho de 1993. Ele cresceu em um lar cristão e começou a dar seus primeiros passos na música ainda muito cedo, aos 3, quando fez oficialmente sua primeira apresentação pública. Dono de um timbre singular, Pedro iniciou sua carreira profissional em 2015 postando covers em seu canal do YouTube.

Os vídeos se destacaram e chamaram a atenção do público e de um grande produtor musical, que o propôs gravar seu primeiro trabalho. Esse primeiro projeto, tratava-se de uma banda da qual Pedro fez parte por 3 anos e lançou um álbum entitulado “Grande é o Senhor”.

Em 2019, Pedro deu início à sua carreira solo, que foi marcada pelo primeiro single “Nunca Falhou”. Pedro Henrique residia no Rio de Janeiro e fez parte do cast da gravadora Sony Music, na qual lançou um bundle acústico. Depois ele passou a integrar o cast da gravadora Todah Music, com canções que se tornaram marcantes em seu ministério.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.