Esaú confirma sua pré-candidatura à prefeitura de Riachão com apoio do vice-governador

Esaú filia-se e assume a presidência do MDB (15), em Riachão do Jacuípe, partido do vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior, base do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Geraldo Júnior (MDB), celebrou a parceria e destacou a alegria de estar ao lado de Esaú, que terá todo o apoio dele e de outros deputados da base governista em sua pré-candidatura à prefeitura de Riachão.

Para Esaú, seu desejo de atuar na política é por acreditar que esse é um ambiente de transformação da sociedade. A comunidade de Riachão do Jacuípe anseia por mudança e por uma nova plataforma política focada no desenvolvimento estratégico melhorando aspectos econômicos e sociais.

Esaú Silva tem 34 anos e se destacou ao longo do tempo no desenvolvimento de projetos sociais, dedicando-se a ajudar o próximo e fazer a diferença na vida das pessoas.

Ao lado do seu irmão Jacó Silva, fundou o Instituto Imodernizar e a frente do Núcleo de Promoção e Assistência à Saúde, criou projetos sociais assistindo milhares de pessoas em diversas especialidades na área da saúde.

O crescimento de Esaú nas pesquisas surpreendeu a classe política da cidade, e já é rotulado por muitos como um forte pré-candidato. A quem diga que ele será o principal adversário no pleito eleitoral de 2024 contra o candidato da atual gestão.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.